quarta-feira, 11 de agosto de 2010

um sonho realizado



Desde de criança
eu era diferente das outras,nunca fui fã da xuxa
costumava ser a mais calada da sala,da familía,dos amigos e etc.
enquanto minhas amigas sonhavam com bandas de forró eu gostava mesmo era do "leonardo"e sonhei com ele por muitos e muitos anos,apareceram inumeras oportunidades de shows mas nunca pude ir e sempre pelos mesmos motivos

porque você e muito nova
poque não vai nem um adulto
porque e muito longe
porque seu pai não deixa
porque seu namorado não vai
poque isso poque aquilo

e por causa de tantos porques eu acabei deixando meu sonho de lado por pessoas que não valiam apena,mais o tempo foi passando e eu fui crescendo e os porques foram acabando, e com o passar do tempo eu descobri que não fale a pena você abandonar seus sonhos pelos outros e depois de muito tempo finalmente chegou o grade dia 23.06.2010 na cidade de limoeiro foi o dia em que pude encontrar o homem romântico que canta e emociona com suas músicas milhares de pessoas por alguns minutos tive o prazer de lhe dar um abraço serugar sua mão olhar em seus olhos e dizer eu sou sua fã sei que para muita gente e bobagem mas para mim foi um sonho realizado

Um comentário:

  1. Você realizou o seu sonho. O que você faria por alguém que sonhasse abraçar você? Afinal, sempre somos uma estrela brilhando no céu de alguém.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir