terça-feira, 10 de agosto de 2010

alguma coisa estúpida



o que posso esperar de você?
como entender esse seu jeito de ser
os meus sonhos,dediquei a você
e o que recebi em troca
somente seu abandono
na primeira esquina
um adeus com cheiro de aventura

sinto que você esta comigo,não por amor
se isso for verdade,fale para mim
não me use para fugir dos seus proplemas
procure-me com o coração aberto
não transforme esse sentimento em mágoa
não acabe com esse sentimento que está dentro de mim

quero você,preciso de você
sem você,meus momentos são de solidão
em outras pessoas não consigo te encontar
busco você em todas as direções
é impossivel esquecer seu sorriso
não sei onde vamos chegar
sem compromiso,sem a ceteza

Eu amo você
mas não vou me sujeitar a isso
levar uma história,como a nossa adianta?
é algo sem futuro
mande-me noticias!
diga-me a verdade!
alguma coisa estúpida como: Eu ti amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário